Radialistas em Greve no dia de hoje
28/04/2017 - 17h49 em NOTÍCIAS LOCAIS

O Sindicato dos Radialistas se reuniu no Centro de Teresina nesta sexta-feira (28/04) no movimento nacional que convocou greve geral em todo país contra as reformas da Previdência, trabalhista e a terceirização.

Os radialistas se concentraram desde as 8h na Praça Rio Branco e seguiu em caminhada pelas ruas do Centro até a praça da Liberdade, onde o manifesto será concluído. Estiveram presentes na manifestação, o coordenador presidente J.Filho, e os diretores Zé Lula, Assis Diar e Valdeck Moraes. No período da tarde a manifestação continua na Avenida Frei Serafim, por volta das 15h30.

Com bandeiras, trio elétrico e palavras de ordem pelas ruas., várias categorias sindicais se reuniram no ato que recebeu milhares de pessoas.

Na entrada da Universidade Federal do Piauí, manifestantes colocaram barricadas para impedir o acesso. A ponte da Frei Serafim chegou a ser bloqueada por manifestantes e pneus foram queimados, causando um longo congestionamento, mas a polícia e os bombeiros foram chamados ao local, controlando a situação.

Ao longo do da, várias manifestações estão programadas para acontecer.

Ascom/Radialistas.

COMENTÁRIOS