Assembleias elegem delegados ao 11º Congresso e Plenária Eleitoral da Fitert
01/09/2017 - 20h09 em NOTÍCIAS DA FITERT

Após convocatória oficial da Federação, seus sindicatos filiados realizam assembleias para escolha dos delegados que os representarão no 11º Congresso e na Plenária Eleitoral da Fitert, que acontecem de 5 a 7 de outubro.

Os estados de Amapá, Bahia, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima e Sergipe, e os municípios de Campina Grande, Ilhéus, Itabuna, Imperatriz e Santarém, já realizaram suas assembleias.

Até o momento foram divulgados os delegados da Bahia, que levará cinco representantes somados a Everaldo Monteiro, secretário de finanças do sindicato e membro da diretoria executiva da Fitert: o coordenador do Sinterp/BA, Dimas Araújo, Richard Cordeiro, Rogério Galdence, Ray Cruz  e Tina Maria, dirigentes do interior; e do Rio Grande do Sul, que serão Silvonei Benfica, Daniel Braga, Valdemir Rodrigues Brum, Edson Eduardo Silva e Everton da Silva Quadros, além do diretor José Henrique, secretário de registro profissional da Fitert.

No Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Pará, Rio de Janeiro e São Paulo as assembleias acontecem nos próximos dias.

Fonte: Da redação.

COMENTÁRIOS